supronal-l

Supronal L

Antimastítico de amplo espectro de ação para vacas em lactação.

Composição:

Cada seringa com 8 g contém:

Trimetoprima 40mg

Sulfadiazina 200mg

Veículo q.s.p. 8 g

Inidicações:

Supronal® L é indicado para vacas em lactação no tratamento das mastites agudas, sub­agudas e clínicas, causadas por cepas de Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, S. dysgalactiaeS. uberis, Escherichia coli e Corynebacterium pyogenes, sensíveis à trimetoprima e sulfadiazina.

Posologia e Modo de Usar:

Esgotar totalmente o leite do quarto da glândula mamária afetado e em seguida introduzir no canal do teto somente metade da cânula da seringa, aplicando o conteúdo total da mesma. Massagear suavemente o teto, de baixo para cima, para melhor distribuição do medicamento. Repetir o tratamento durante 3 ordenhas consecutivas.

Períodos de carência:

Não utilizar para consumo ou industrialização o leite produzido durante o tratamento e antes de decorridas as 36 horas após a última aplicação. Não abater animais destinados ao consumo humano antes de decorridos 7 (sete) dias após o último tratamento.

Precauções:

Administrar somente em vacas em lactação. Antes da aplicação de Supronal® L, deve­se limpar e desinfetar rigorosamente o teto, evitando contaminar a ponta da seringa plástica. Descartar a seringa vazia após seu uso. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.

Prazo de validade:

2 (dois) anos após a data de fabricação.

Apresentação:

Cartucho contendo 12 ou 24 seringas com 8 g cada

Contato

Tel.: (31) 3586-0596 / 3586-0597

E-mail: bhvet@bhvet.com.br

Sdrummond Tecnologia